Novo blog, novos temas, antigos questionamentos.

20 junho, 2007

Estou de volta com uma nova cara para o blog, com novo endereço e aproveitando, também estarei postando novos textos, mas os questionamentos continuam os mesmos.
Nas próximas semanas, vou começar uma série de textos que eu preferi dar o nome de DICOTOMIAS. Na realidade são pensamentos que ultimamente tem rondado minha mente, de coisas que eu tenho visto e que não batem com o referencial que eu recebi, leio e pesquiso na vida cristã. Acredito que depois de escrever, eu mesmo serei forçado a escolher um novo caminho pra minha vida, ou seja, assim como pra vcs, pra mim também será motivo de reflexão.
Então vamos aproveitar esse novo tempo e boa leitura pra nós!

3 Respostas to “Novo blog, novos temas, antigos questionamentos.”

  1. kennysantacruz Says:

    Pois é, mano. A parada aqui promete ser um bom ponto de convergência.
    A propósito, leu o texto do Ed sobre igrejas emergentes?

    http://outraespiritualidade.blogspot.com/2007/06/emerging-church.html

    Beijão, até +.

  2. Faber Says:

    Fala Luna,
    Parabens pelo novo blog!
    Obrigado por me colocar nos seus links.
    Vamos trocar ideias polemicas fazendo trackbacks, eh um recurso bem legal que o WordPress tem pra integrar os blogs com assuntos afins

    Blessings


  3. fala Luna

    os textos são meus sim, mas “No longer poetry”, rs

    quando a voltar a reunir a banda, seria um sonho, rsss


Deixe um comentário

