SOU TEU, SALVA-ME!

29 outubro, 2007

Hoje não amanheci muito bem, aliás, nestes últimos dias tenho passado por um turbilhão de sentimentos, idéias e emoções, e claro, tudo isso afeta meu corpo e minha consciência. Às vezes parece que estou perdendo o equilíbrio da minha vida. Não sou de ferro! Não tenho uma mente cauterizada, fria e calculista. Sou carne, corre sangue nas minhas veias, e sangue latino, geralmente alguns centígrados ou farenheits mais elevados que os sangues tido por normais.Me exalto sim, com o destempero da minha alma, com a agulhada doída da mentira e difamação. Choro pela injustiça.

Sinto raiva, penso maldades. Sou humano, pecador e carnal.

lutero.jpg

Quando tudo parece que está me afetando, tento lembrar do filme Lutero. Ele era altamente rígido com seu corpo e suas emoções. Buscava incessantemente um Deus amoroso e misericordioso, que compreendesse sua humanidade. Quando tudo parecia perdido, ele clamava: “Senhor, sou teu, salvai-me!”

Não sei exatamente se ele na realidade, fazia essa oração. Mas para quem busca um Deus amoroso, que dá conforto e perdão, essa é uma boa oração. Davi orava isso – “Sou teu, salva-me; pois tenho buscado os teus preceitos. Salmos 119:94 “.

E hoje, eu busco um Deus que me ame na minha humanidade falível, na minha dor e angústia, nos meus sofrimentos, com minhas emoções abaladas e minha alma desequilibrada. Não pelo que posso fazer e nem pelo dinheiro que posso dar.

Hoje eu faço minha essa oração: “Senhor, sou teu, salva-me.”

6 Respostas to “SOU TEU, SALVA-ME!”

  1. thiagoc Says:

    eae amigo…

    cara, posso colocar esse texto no meu blog?

    eh realmente a mesma coisa que sinto hoje. meus pensamentos esta confusos, meus sentimentos em relação algumas coisas estao sangrando.
    ando triste, desanimado, desamparado.
    peco. falo palavras torpes. tenho raiva. vontade de largar tudo.

    gostei do seu texto demais.

    um abração e aguardo sua resposta.


  2. […] post retirei do site de um amigo meu [https://nitrogenio.wordpress.com] e pedi a ele que me deixasse postar aqui esse texto, pois é exatamente o que tenho passado. Minha […]


  3. Eae, blz?

    Queria te agradecer por ter adicionado o DIVERSITÀ em sua blogroll! Obrigado mesmo! Conheci teu blog faz algum tempo já, acho que você estava começando na época, pois não tinha nem links de blogs ainda =]

    Tou te adicionando por lá tbm,

    Abraço’s


  4. […] de um outro texto meu, escrito alguns meses atrás, e mais, lembrar da oração repetida ali: – Senhor, sou teu, salva-me! A idade afunila e apressa as decisões; nesse momento há uma inconstância na fé. Fraquejar, […]


  5. […] post retirei do site de um amigo meu [https://nitrogenio.wordpress.com] e pedi a ele que me deixasse postar aqui esse texto, pois é exatamente o que tenho passado. Minha […]


  6. Olá amigo! Estou começando dois blogs agora, um só meu e outro com minha amiga… ambos voltados para o cristianismo. Gostaria de postar esse texto no meu blog, posso?? Vou adicionar seu blog no meu também… espero que possamos juntos, divulgar ainda mais a palavra de Deus!

    obrigado!

    Rafael Garcia


Deixe um comentário

