MEME literário

14 novembro, 2007

Esse negócio de MEME vicia, rsrs…bom, fui convidado pelo Thiago do blog Cristianismo, Igreja e um pouco de tudo para um MEME literário. É bem legal! O processo é o seguinte:

1- pegar um livro próximo a você (não vale escolher);

2- ir até a página 161;

3- pegar a 5ª frase completa desta página e postar no seu blog;

4- depois convidar mais 5 blogueiros para fazer o mesmo.

Bom, eu não tinha nenhum livro próximo de mim, ontem no meu trabalho, então assim que eu cheguei em casa, peguei o primeiro livro (que por coincidência é o mesmo que eu estou lendo agora, pois estava mais fácil de pegar) que é SER É O BASTANTE de Carlos Queiroz, vamos lá:

pág. 161, 5ª frase – O jejum, tudo indica, exerce esse papel espiritual de diagnosticar o campo dos desejos, dos sentimentos.

Agora eu convido meus grandes amigos:

Claudio Tibérius do blog Com a Palavra

Ricardinho do blog Opinião Pessoal

Jef do blog O Caderno

Elianderson do blog Seu Nicácio

Célio Machado do blog Saindo da Zona de Conforto

 

Bola pra frente….

Uma resposta to “MEME literário”

  1. Jeff Says:

    Pô, Luna, avisa que eu tô no MEME pra eu responder logo né? Hahaha
    mas, amei! Tô nessa.


Deixe um comentário

