Cobranças amigáveis

10 junho, 2008

É meio difícil uma cobrança ser amigável, mas partindo de onde veio e de quem veio, é mais que amigável, é agradável. Hoje recebi a cobrança de atualizar o blog, já que há tempos não escrevo nada, só reproduzo textos de outros blogs.

Confesso que ando meio sem vontade (é preguiça mesmo!) de escrever, pq estou passando por uma fase mais introspectiva, de tomada de decisões e de rumos a tomar. Claro que todo dia, temos que tomar decisões, mas nesse caso, eu preciso realmente de um tempo e de um espaço para pensar e decidir, pois envolve não só a minha vida, mas a da minha família também.

Mas em todos casos, vou tentar colocar o que anda passando em minha cabeça nessas últimas semanas. Espero que valha a pena ser lido, senão, é só clicar lá em cima e fechar a janela ou simplesmente, digitar outro endereço de página, afinal somos livres para escolher…eita, voltei de novo pra o tema de escolha, decisão…

Bom, vamos ao que interessa…. boa terça e boa leitura.

Deixe uma resposta

