Sem peso

10 julho, 2008

Domingo à noite passado, fui sair com minha família para trocar um produto que haviamos trazido com problema e aproveitar para encerrar o final de semana com uma refeição nos arcos dourados. Na saída do prédio, ia aproveitar um ônibus parado para sair até que um motoboy maldito de alguma pizzaria cortou o ônibus, bateu no meu para-choque e fugiu. Quebrou meu para-choque e não vi mais a cara daquele covarde.
Enquanto estávamos comendo, minha esposa me falava que há um tempo atrás, pensaríamos que isso teria acontecido porque não estávamos no culto à noite.
Graças a Deus que pelo menos minha consciência está tranquila.

Tenho visto um certo consenso com vários pais de crianças na idade do meu mais novo (3 anos) que é tem sido muito difícil fazer uma jornada dupla (de manhã e à noite), maioria das mães escolhem a manhã para ir com as crianças, como tem sido, maioria das vezes, o nosso caso. À noite eu ia sozinho à igreja, mas ultimamente acho que meu culto tem sido melhor em casa em companhia da minha esposa e as crianças, e no momento tenho visto esses momentos como mais importantes para nós. Acho que minha satisfação em dividir os McFlurries com meus filhos mostram que viu Deus que tudo isso era bom!

Nota: Excelente reflexão, simples e direta, do meu amigo Luís F. Batista do Check List para viver o cristianismo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: