Cansasso

16 outubro, 2008

Estou cansado.

Estou cansado de esperar que os outros façam o que tenho de fazer.

Estou cansado de culpar os outros pelos erros que cometi.

Estou cansado de estar cansado, esperando soluções mágicas.

O que eu posso fazer para mudar essa situação?

Estou cansado de ficar parado, esperando que corram por mim.

Estou cansado de gritar, pensando que alguém me escuta.

Estou cansado da esperança, sem propósitos, morta na esquina.

Estou cansado da fé, idiota e medíocre, sem noção de realidade.

Mas, o que eu faço para mudar?

Estou cansado de relacionamentos frios, que visam somente o eu.

Estou cansado de estar cansado, esperando soluções mágicas.

Esperando que saia o coelho da cartola,

mas que na realidade, para mudar tudo, eu tenho que mudar a mim.

Eu sou o veículo e o alvo da mudança.

A partir de mim, um sonho pode ocorrer. Ou morrer.

Estou cansado de escrever.

Estou cansado de teorizar.

Quero a prática.

Quero a vida.

Quero viver.

Uma resposta to “Cansasso”

  1. andreiag. Says:

    Muito bem escrito mesmo!


Deixe uma resposta

