Morbidez

15 janeiro, 2009

Não imaginava como, mas infelizmente aconteceu.

Os achei mortos, estirados no chão, sem vida.

Não sei o que fazer, muito menos o que pensar.

Desde quando eu os vi, sabia que eram os melhores.

Sabia que eu os devia seguir até o fim.

Mas será esse o fim? Será assim que tudo acaba?

Lágrimas e tristeza, choro e insanidades?

Agora mortos, como vou poder segui-los?

O que aprendi com eles vivos não é suficiente,

dessa forma não dá pra me sustentar.

Então como viver, quando o sonho morre?

Como continuar, sem a esperança batendo no peito?

Sem sonho e esperança, sou apenas um saco de ossos,

coberto com carne e sangue.

Sangue, uma poça em volta de tudo.

Aqui jaz minha vida.

Uma resposta to “Morbidez”

  1. elianderson Says:

    “nossos ídolos estão morrendo”,
    foi o que eu li outra vez em
    algum lugar que eu não lembro
    onde…


Deixe uma resposta

