Lembranças

30 abril, 2009

Ando meio sem inspiração,  meio sem noção.

Não sei por onde começar, nem por onde ir.

Só sinto a brisa leve e quente da saudade queimando meu rosto,

sinto tua falta perto de mim.

Lembro dos tempos de criança, das brincadeiras.

Sinto tua falta.

Em breve, mais uma vez, poderia te ver sorrindo para mim,

mas isso me foi roubado, até isso.

Muita coisa aconteceu depois que você partiu,

muita coisa que você gostaria de ver,

mas você partiu.

Sinto tua falta perto de mim.

Lembro também te ver, ali, de pé perto do fogão

preparando delícias, simples, como feijão com arroz,

mas que pareciam quitutes de alta gastronomia.

Sinto tua falta perto de mim.

Sinto falta do teu amor, da tua voz.

Sinto falta da tua sabedoria, e da tua humildade.

Sinto falta de tanta coisa.

Sinto falta de você perto de mim.

Deixe uma resposta

