Parada obrigatória

25 julho, 2009

Por enquanto, estamos parados para pensar, refletir e re-ajustar a vida aos novos parametros que nos são ofertados… ou seja: estou reavaliando meus próximos passos…

Obrigado pela atenção, e continuem com a programação (a)normal.

3 Respostas to “Parada obrigatória”

  1. Alex Says:

    Alexandre não sei se voce ainda lembra de mim, mas nos conhecemos na casa de sua sogra em dezembro do ano passado, eu estava com leila e jonas e tivemos um tempo muito bom onde compartilhamos algo ali durante uns dias. Acabei perdendo os números e mesmo os endereços de email seus e de cleia e por isso não mantive contato, gostaria de poder retomar o contato, saudades meu irmão e conte com minhas orações. Seu servo em Cristo Alex

  2. Alex Says:

    Alex de arapiraca

  3. luanna Says:

    PAINHOOOO VOCE E UM POETAAAAAA
    LINDO ESSE TEXTO QUE VOCE FEZ PARA SUA MAEE
    TE ADOROOOOOOOOOOO


Deixe uma resposta

