Esse cristo é falso!

23 maio, 2013

Não se engane, é isso mesmo que eu escrevi, você não leu errado.

Esse cristo que a igreja tem pregado hoje em dia é falso. Em Mateus 24; 4 e 5, Jesus já nos advertia: “Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.”

Historicamente, a igreja tem pensado que “pessoas” se apresentariam como sendo Jesus, e enganariam muitas pessoas. Mas vocês hão de concordar que se fosse tão fácil assim, nós poderíamos descobrir os falsos mestres. O detalhe que sempre nós esquecemos: o ataque não vem de fora da igreja, mas do seu interior. Pastores, líderes e teologias têm se levantado para pregar um falso Jesus.

Um Jesus próspero, rico e que dá a riqueza para qualquer um que primeiro dê tudo que tem. Um Jesus que promete uma vida boa e fácil, sem cruz. Um Jesus que pega um empresário falido e o transforma num “Bill Gates gospel”. Estamos cansados de ver e ouvir pregações de um Jesus poderoso e que não leva afronta para casa, que não tolera ser questionado e pior, desqualifica quem não o segue.

Seus seguidores são reconhecidos pelo que tem e por quanto valem, pelo seu poderio financeiro, suas vidas de comercial de margarina, falsas e baseadas em terreno de areia.

Eu creio num Jesus poderoso sim, mas que antes, sofreu e morreu por nós, levou a cruz que eu devo carregar todos os dias. Derramou seu sangue para que eu e você tivéssemos acesso ao Pai. Ele nos mostrou uma vida plena sim, abundante da graça de Deus, e sempre disse que na vida iríamos sofrer, principalmente pelo Seu Nome.

Os falsos Cristos estão dentro da igreja, temos convivido com eles e pior, muitas vezes temos compartilhado seus pensamentos e crido em suas palavras, mas, que tenhamos cuidado, pois eles podem enganar até mesmo os eleitos.

Qual é o Jesus que você crê? O rei poderoso, rico e próspero, que promete saúde plena, riquezas sem um pingo de sofrimento, trabalho ou honestidade? Que promete que você não morrerá sem ter cumprido suas promessas? É esse Jesus que você acredita e segue? Ou seria um Jesus, servo e sofredor, que deu sua vida por amor de nós, e nos impulsiona a transformação de caráter, de homens sujos, mentirosos e culpados, para uma humanidade santa e restaurada, plena da graça de Deus e que um dia sim, reinará junto com Ele na eternidade, mas não hoje, ainda não.

Quem é o seu jesus?

2 Respostas to “Esse cristo é falso!”

  1. valdemar reis Says:

    Atenção pessoal já tem profeta na terra, jesus , não é filho de deus, nem messias,

    nem salvador, nem yeshua, nem yahushua, babilónia e os cúmplices enganaram o mundo

    todo mas a hora da verdade finalmente chegou,
    aqui neste link tem o talmud de jmmanuel e uma mensagem de um profeta para todas as

    nações visto vivermos no tempo do fim

    http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm

  2. reis Says:

    Atenção pessoal já tem profeta na terra, jesus , não é filho de deus, nem messias, nem salvador, nem yeshua, nem yahushua, babilónia e os cumplices enganaram o mundo todo mas a hora da verdade finalmente chegou,
    aqui neste link tem o talmud de jmmanuel e uma mensagem para todas as nações visto vivermos no tempo do fim

    http://wahrheit7x7.webs.com/averdade.htm


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: