Desabafos da vida real…

21 janeiro, 2013

Imagem

Pra mim não importa para quem estou escrevendo, talvez seja para mim mesmo, mas o mais importante no momento é escrever, só isso.

Tenho andado triste, e até mesmo frustrado, não comigo. Minha vida e os meus pensamentos mudaram muito. E por que não mudar? A possibilidade da mudança é a realidade do crescimento. Ao mudar meus pensamentos estou aberto à flexibilidade, fica mais fácil, assim,me adaptar as situações da vida.

Quem não muda, engessa e se quebra com certeza.

Só mantenho em mente 3 pontos importantes: Deus, família e dignidade. Enquanto conseguir mantê-los equilibrados, o resto não me importa. Por muito tempo, muito tempo mesmo, considerei amigos as pessoas mais importantes da minha vida, talvez porque eles foram mais importantes e mais presentes que minha própria família.

Hoje, os coloco no lugar certo, e suas opiniões e comentários também. Estou preocupado comigo, e só. Faço qualquer sacrifício por mim e pela minha família, e mais ninguém.

Já abri mão da família e de sonhos por amigos, não quero cometer o mesmo erro, de novo.

Também não estou mais afim de escrever, já desabafei o suficiente, chega, não falo mais nisso.

Uma resposta to “Desabafos da vida real…”

  1. Renato Vaz Says:

    Olá , meu nome é Renato Vaz e procuro meu amigo de sampa q se casou com uma moça chamado CLÉIA e foi morar em alagoas, o nome dele é Alexandre Luna e seria um enorme prazer voltar a ter contato com ele,


Deixe um comentário